Prêmio Foil 2015

O aluno Igor Gressler graduando do curso de Direito da Faculdade Antonio Meneghetti recentemente visitou a cidade Londres, onde pode absorver um pouco da cultura do país, esta viagem ocorreu, pois ele venceu o último prêmio Foil. Competição que ocorreu no ano de 2015, em que o aluno deveria escrever um texto, realizar a gravação de um vídeo e manter um bom desempenho acadêmico.

Confira o depoimento do Igor sobre sua viagem:

“Viajar, falar inglês e estudar fora sempre foram alguns dos meus sonhos e, poder realizá-los com o auxílio do prêmio FOIL, foi determinante para o resultado positivo desse intercâmbio linguístico-cultural de vinte dias em Londres. Como resultado dessa experiência, desfrutei de um processo de formação no exterior, na qual pude estudar, conhecer e visitar diversos ícones marcantes da cidade de Londres, que indubitavelmente contribuíram para o meu crescimento. Agradeço à Faculdade Antonio Meneghetti por esta grande oportunidade!”

Parabéns pela conquista! Foi sem dúvida semanas ricas de conhecimento!