Seleção para Equipe 2017/2018 - Master Jr.

A MasterJr, empresa júnior da Antonio Meneghetti Faculdade, é um projeto voltado a inserção de jovens no mundo o empresarial, visando o desenvolvimento pessoal e profissional do aluno. Para melhor compreender e adentrar o meio empresarial utiliza-se meios de formação FOIL.

Conhece alguns dos projetos realizado pela gestão do ano passado:

Curso de Atendimento ao Cliente e Vendas: o curso trouxe a uma forma prática e objetiva da relação entre o cliente e a venda, teve como palestrantes, a Sr.ª Maribel Silva, a Sr.ª Any Rothmann, o Sr. André Fraga e Sr. Fernando Somenzi.

Palestra de Marketing Experiencial & Sensorial: palestra com Sr. Artur Vasconcellos trouxe uma palestra diferenciada, buscando uma integração exata da teoria e prática da aplicação do marketing envolvendo os sentidos e vínculos pessoais.

Curso de Técnicas de Apresentação & Retórica: ministrado pela Sr.ª Lena Souza, foi um curso de excelência, voltado para melhorar todo seu modo de impostação em público.

Workshop - Gestão de Escritórios de Advocacia: curso transmitido através de cases e técnicas de sucesso, para alunos, profissionais e advogados da região, ministrado pelo Dr. Gustavo Fausto Mieli.

Além de oferecer um oportunidade de ganhar novas experiências no mundo empresarial, no final da gestão todo o lucro obtido durante este tempo é repartido entre os integrantes da equipe, para ser utilizado em algum curso de formação ou viagem cultural.

Inscrições para a gestão 2017/2018 estão abertas:

Entre em contato pelo e-mail: ezequiel.losekann@hotmail.com

Acesse a página oficial da MasterJr para conhecer um pouco mais da empresa: https://www.facebook.com/masterjr