Prof. Mestre Carlos Alberto Becker - Defesa de mestrado

No dia 20/03/2017 o Prof. Mestre Carlos Alberto Becker, integrante do Corpo Docente do Bacharelado em Direito da AMF, defendeu sua Dissertação de Mestrado, com o título “Operações Empresariais transnacionais e planejamento tributário: os institutos da elisão e da evasão fiscal na perspectiva da hermenêutica constitucional", junto ao Programa de Pós-graduação em Direito da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Teve como orientador o Prof. Dr. Cristiano Becker Isaia (orientador da pesquisa de mestrado), e como banca examinadora com as professoras doutoras Jaci René Costa Garcia e Isabel Christine Silva de Gregori.
Sucesso em sua carreira profissional e acadêmica, Prof. Carlos Alberto Becker, sempre muito sério e comprometido com a formação dos acadêmicos de Direito da AMF, e sendo uma referência na área de atuação! Que venha logo o Doutorado!