Escola de Negócios: evolua junto com a sua empresa!

• 23/08/2019
  • comentário(s)

Entendendo a importância de formar grandes empresários atualizados dentro do mercado, a Antonio Meneghetti Faculdade criou há três anos o curso “Escola de Negócios”, que hoje, devido tamanho sucesso, está prestes a começar sua 6ª turma. O curso é dedicado especialmente a micro, pequenos e médios empresários, bem como para aqueles que buscam amadurecer, dentro de uma fábrica ou de uma empresa, a objetiva capacidade de conduzir uma produção com ganho da empresa e de si mesmo.

Geralmente, interpretamos a expressão “Gestão Empresarial” como algo relacionado a grandes empresas. No entanto, a Gestão Empresarial é um conjunto de ideias e ações presentes no dia a dia dos empreendimentos, independente do seu tamanho, que geram desenvolvimento e contribuem para o melhor resultado do seu negócio. A empresa é do tamanho da grandiosidade do empresário.

Antonio Meneghetti, responsável pela descoberta da Ciência Ontopsicológica e patrono da AMF, afirmava que somente aqueles que sabem dar o exemplo com a própria práxis individual podem ousar ensinar. E é exatamente isto o que acontece no Escola de Negócios, aqui os alunos aprendem na prática com que sabe e faz, isso porque os ministrantes e professores são grandes empresários e profissionais em suas áreas de atuação.

No curso Escola de Negócios, formamos empreendedores com uma mentalidade vencedora, característica de um líder, que em Dicionário da Ontopsicologia, é descrito como “aquele que sabe servir, que sabe fazer funcionar a harmonia das relações entre os operadores do contexto empresarial ou outro, para que exista o máximo de produção específica ou resultado integral. O líder é o centro operativo de diversas relações e funções, é aquele que sabe individuar a proporção de como se movem as relações da vida e sabe aplicar, situação a situação, a fórmula justa para resolver e realizar econômica, política e socialmente”.

O que pretendemos com este curso é entregar aos empresários, de forma concreta, aplicada e simples, métodos capazes de melhorar o desempenho que está sendo obtido, e evidenciar que é possível ampliar seus resultados, substancialmente, sem alterar a estrutura da empresa.

As áreas do conhecimento propostas para este curso são resultantes de pesquisas realizadas com inúmeras micro e pequenas empresas de todo o país e, particularmente, observando a realidade local. Assim, você empresário terá acesso a conteúdos, métodos e técnicas, gerando aproximação de seu negócio com o que há de mais recente em termos de práticas de gestão, além da possibilidade de estreitar relacionamentos e ampliar as redes de contato, capacitando-o ainda mais na gestão de sua empresa.

Aquele que melhor sabe servir, administrar bem o que possui e amar o que faz, é o que chega mais longe!

Evolua junto com um projeto vencedor: a sua empresa! Restam poucas vagas, faça sua inscrição: https://materiais.faculdadeam.edu.br/escola-de-negocios-2019