Núcleo de Idiomas

Hoje, para ser um profissional completo, é essencial o domínio de mais de um idioma. Por isso, a AMF oferece o ensino do inglês e do italiano! Ambos os cursos são ministrados por professores que ou falam nativamente o idioma ou tiveram grande vivência no país no qual o idioma é o oficial.

O inglês, hoje, é um idioma considerado basilar para qualquer um que almeja entrar com consistência no mercado de trabalho, sendo, inclusive, considerado habilidade padrão, e não mais um diferencial. É um idioma global, com o qual o aluno consegue dialogar com qualquer nação do nosso planeta.

O italiano, por sua vez, é também ampliação de perspectivas, é poder realizar uma etapa de formação no exterior com um intercâmbio, é ter contato com um país berço do renascimento e do humanismo; é aprender a língua oficial da música erudita, de poetas e escritores do nível de Dante Alighieri e Francesco Petrarca; é se aproximar de uma cultura viva, cheia de nuances e, acima de tudo, é possuir um diferencial no mercado de trabalho.

Galeria de Fotos

Notícias do Núcleo de Idiomas