Clique e acesse:

Diferenciais AMF

Aqui você tem um ensino ancorado em grandes pilares de formação

Para alcançar esse objetivo, trabalhamos com cinco pilares de formação: Estudo, Trabalho, Alta Moralidade, Ciência e Internacionalidade. A aplicação desses cinco pilares e o seu exercício contínuo resultam na formação de liderança de um futuro profissional capacitado a liderar e ter atuação destacada na área escolhida.

Estudo

O principal objetivo da AMF está no desenvolvimento integral do aluno, e o estudo desempenha um papel central nesse processo. Aqui, da formação dos professores aos projetos de extensão, tudo é pensado para que o aluno possa alcançar o máximo das próprias potencialidades.

Ciência

A ciência é fundamental na formação integral dos futuros profissionais, é por meiode estudar os conhecimentos científicos de sua área de formação que se apreende osaber para torná-lo saber-fazer, para colocar em prática. Além disso, o estudo e aplicação da Ciência Ontopsicológica auxiliam no desenvolvimento pessoal para a melhoria da trajetória acadêmica e profissional.

Alta Moralidade

A alta moralidade está relacionada com o desenvolvimento integral do aluno, que implica uma responsabilidade com os aspectos de: ter um estilo de vida coerente com os próprios objetivos, ter organização, disciplina, respeito, cultivar o tempo livre com atividades artísticas, de estudo, esportivas, contato com a natureza e convivência social sadia.

Internacionalidade

A AMF oportuniza intercâmbios internacionais que permitem ao aluno aprender novas línguas, conhecer novas culturas e novos países, realizar experiências e formação internacional, convívio com pessoas de lugares diferentes do mundo, aprender novos modos de pensar e de fazer e ampliar sua visão de mundo, para retornar e crescer ainda mais aqui, em seu local de vida e de trabalho.

Trabalho

A teoria fundamenta a prática, mas é a prática que desenvolve a teoria! Por isso, os alunos AMF são estimulados a iniciarem suas trajetórias profissionais desde cedo em empresas da região, possibilitando o ingresso no mercado de trabalho. Com isso, se tem um ganho da própria autonomia financeira e a ocasião de aplicar o que é estudado em sala de aula.

Metologia FOIL

Mas o que é a FOIL? Formação Ontopsicológica Interdisciplinar e Liderística.

Se você já visitou a AMF, ouviu falar ou leu sobre, deve ter visto algo sobre a FOIL, o diferencial da instituição. As disciplinas de Formação Empreendedora e Liderança estão presentes em todos os cursos de graduação e têm como proposta ensinar ao aluno a psicologia prática do sucesso: o que ele deve aprender para entrar no mercado de trabalho como protagonista responsável, como aprender e como gerenciar e aplicar esse conhecimento.

Cursos de Gradução

Ontopsicologia

A Ontopsicologia é uma ciência interdisciplinar e epistêmica que analisa o valor positivo e criativo presente em cada ser humano.

Administração

O administrador é alguém com capacidade superior de fazer e realizar, sabendo servir ao êxito máximo de um objetivo.

Sistemas de Informação

Hoje, a tecnologia é uma ferramenta essencial para o avanço da sociedade e dos negócios, com criações inovadoras, otimização de processos e qualificação de produtos.

Direito

Primeira turma formada em 2016, com 80% dos alunos aprovados no exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) antes mesmo de completar a graduação.

Licenciatura em

Pedagogia

O Curso de Licenciatura em Pedagogia na AMF proporciona uma formação que vai além dos conhecimentos técnicos sobre educação e docência, oferecendo disciplinas práticas desde o primeiro período da graduação.

Ciências Contábeis

Se você quiser ser perito contábil e entende que o mercado de trabalho exige dinamismo e capacidade, venha para o Curso de Ciências Contábeis da AMF.

Tecnólogo em

Hotelaria

O curso, de dois anos de duração, tem como objetivo formar profissionais capazes de promover o bem-estar humano, desenvolvendo em torno da hospitalidade uma cultura de exploração da diversidade, da empatia e da convivialidade, sempre com respeito à biodiversidade.

Cursos de Pós-Graduação

Escola de Negócios

Alta Formação Empresarial

MBA identidade Empresarial

Pós-MBA

Especialização em Pedagogia Ontopsicológica

Especialização em Ontopsicologia

Formando para Ser, Saber e Fazer

A Antonio Meneghetti Faculdade é uma instituição de ensino superior que atua como uma escola viva.

Uma escola viva no sentido de que seu core business é o saber, e junto deste, a formação do homem protagonista responsável, que age em primeira pessoa e assume a responsabilidade na condução funcional de sua vida e na eficiência resolutiva de sua atuação profissional.

Acontece na AMF

Módulo Internacional da Escola de Formação Isomaster: Experiência de conhecimento e cultura em Istambul, Lizari e Riga

AMF inaugura Recitais MBA

AMF Promove encontro institucional com o Centro Universitário de Educação Superior de Negócios, Inovação e Tecnologia (IUNIT) em Madri, Espanha.

Aula Magna de Pedagogia aborda reflexões sobre o corpo

Cerca de 390 alunos da AMF são beneficiados com a Bolsa Identidade Jovem

Biblioteca Humanitas recebe doação de livro sobre os 30 anos do restaurante Di Paolo

Acordos de Cooperação e Convênios Internacionais