Antonio Meneghetti Faculdade

Inscrições abertas para o novo Vestibular de Verão 2023 da AMF!

  • 19/09/2022
  • comentário(s)

Com muita alegria anunciamos o novo Vestibular AMF 2023!

 

Inscreva-se no curso que mais combina com você e aproveite para enviar aos seus melhores amigos para estarem presentes juntos fazendo conexão com o futuro!

 

O nosso mundo hoje é movido pela conexão. Estamos sempre online, compartilhando conteúdos, curtindo momentos, acompanhando histórias (stories) de diferentes pessoas. Mas e a sua história? Onde fica a sua presença, a sua atenção? Imersa no mundo digital ou aproveitando as oportunidades do mundo real?
 

Para a AMF, presença é quando você está vivendo o aqui e agora. Quando cria conexões reais, compartilha experiências com os amigos, curte cada oportunidade e vive intensamente o momento presente. Porque é assim que se consegue alcançar naturalmente a verdadeira conexão entre você e o seu futuro.
 

E uma formação que priorize essa conexão você só encontra em um local que é centro de arte, cultura e desenvolvimento humano, onde o aluno tem o seu aprendizado na prática, conectando-se com profissionais que ensinam por meio de uma metodologia única de formação integral. São pilares como estudo, trabalho, ciência, alta moralidade e internacionalidade que estão à disposição para conduzir a construção integral da SUA história!

 

Esse lugar é a Antonio Meneghetti Faculdade: porque sua vida é presencial e sua formação é na AMF!

Compartilhe:
Comentários