Antonio Meneghetti Faculdade

Curso de Direito da AMF lança “Programa de Residências Jurídicas”

  • 14/11/2022
  • comentário(s)


Na noite do dia 11 de novembro de 2022, o Curso de Direito da AMF, representado pelo Coordenador de Curso Lúcio Lorenzon, fez o lançamento do programa de “Residências Jurídicas”. Na ocasião foi firmado importante convênio com o Escritório de Advocacia Andrade Maia, sediado em Porto Alegre, São Paulo, Salvador e Brasília, no ato representado por seu sócio Fábio Cardoso Machado.

A solenidade foi realizada durante a programação do V Campeonato Jurídico de Oratória e Retórica, e está dentro da programação das comemorações alusivas aos 10 anos do curso de Direito da AMF. ??

O programa de Residências Jurídicas tem por objetivo fomentar a importância de estudos e experiências profissionais de alta performance, consubstanciado em períodos de imersão em estágios de curta duração, para aprofundamento do conhecimento e gestão de grandes escritórios corporativos do país, reforçando, através de mentorias qualificadas, as áreas de vocação escolhidas para futura atuação.

Neste primeiro módulo da Residência, a ocorrer nos meses de janeiro e fevereiro de 2023, os acadêmicos selecionados poderão fazer a sua experimentação profissional nas áreas de Direito Empresarial e Negocial, além da área do Contencioso Trabalhista, na sede do Escritório Andrade Maia em Porto Alegre. Há previsão de um segundo módulo a ser desenvolvido junto a sede da Andrade Maia na cidade de São Paulo.

As inscrições para a I Residência Jurídica serão do dia 14 de novembro ao dia 21 de novembro, via Google forms, link para a inscrição e demais informações estão contidas no edital!


Confira o edital Clicando AQUI!

Compartilhe:
Comentários