Antonio Meneghetti Faculdade

AMF - Espaço do Egresso

Espaço do Egresso

O futuro da juventude tem prioridade nas reflexões da AMF.

Especialmente para você, egresso diplomado AMF, criamos este Espaço do Egresso!

Desde seu Credenciamento, a AMF se comprometeu a fazer o acompanhamento de seus formandos e o realiza através de instrumentos de pesquisa desenvolvidos especialmente para este fim.

Para a AMF o egresso diplomado é um dos principais elos entre a intenção e a realização da Missão institucional, na medida em que é fiel a indicar sobre o que o curso lhe ofereceu para desempenhar suas funções e atividades em seu escopo profissional em diversos âmbitos e setores de nossa sociedade. Enquanto agente atuante no mundo profissional o egresso é uma referência de grande expressão na mensuração entre o saber acadêmico e a prática profissional cotidiana. A avaliação da eficácia educacional e a eficiência pedagógico-administrativa determinam os rumos do planejamento e a execução dos projetos institucionais a serem adotados pela IES.

A AMF lembra também que criou um plano especial de desconto para o egresso diplomado que quiser realizar um novo curso na instituição, seja de Graduação ou de Pós-Graduação.

Contate-nos para conhecer!

Gostaríamos de sua contribuição para fazer a AMF ainda melhor. Por favor, responda o questionário abaixo.

Galeria de Fotos

Entre em contato

Os campos marcados com * são obrigatórios.